ADVB-PA celebra as melhores estratégias de marketing na 26ª edição do Prêmio Top de Marketing

ADVB-PA celebra as melhores estratégias de marketing na 26ª edição do Prêmio Top de Marketing

Na noite desta terça-feira, 10, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Pará (ADVB-PA) realizou a 26ª edição do Prêmio Top de Marketing, reunindo líderes empresariais, profissionais de marketing e comunicadores em uma celebração marcante no cenário paraense.

O evento destacou as estratégias mais criativas e eficazes, premiando cases em quatro categorias: Institucional, Inovação, Varejo e Indústria.

Veja cada case premiado:

INSTITUCIONAL
EMPRESA: SEBRAE
AGÊNCIA: BRADO COMUNICAÇÃO
CASE: “Sebrae: Economia Criativa na Publicidade – Valorizando o Local na COP 30”

EMPRESA: VALE
AGÊNCIA: Temple Comunicação 
CASE: “O Círio que mora na memória de cada um”

EMPRESA: TUPPERWARE
AGÊNCIA: Departamento de Marketing – Tupperware Espetáculo
CASE: “Sustentabilidade e conexões humanas”

EMPRESA: RESOLVE ENERGIA SOLAR
AGÊNCIA: Vibe Agência
CASE: “Energia de mãe é real”

INOVAÇÃO:
EMPRESA: Centro Educacional Logos
Agência: Departamento de Marketing – Logos
Case: “Logos Casas”

EMPRESA: Aspeb e Finlev
Agência: AVANZA – Marketing e Educação
Case: “ASPEB e FINLEV: Microcrédito que transforma vidas e conecta sonhos”

EMPRESA: Resolve Energia Solar
Agência: Vibe Agência
Case: “Super Feirão de Energia Solar”

EMPRESA: Marmobraz
Agência: Departamento de Marketing – Marmobraz
Case: “Marmobraz Experience”

VAREJO:
EMPRESA: Vivo
Agência: Brado Comunicação
Case: “Vivo: Dia dos Pais com Alexa – A Interação que Conecta”

EMPRESA: Resolve Energia Solar
Agência: Vibe Agência
Case: “Verão Gelado”

EMPRESA: RR Chevrolet
Agência: Departamento de Marketing – RR Chevrolet
Case: “Venda Extraordinária: Conquistando resultados no varejo e vendas diretas de fábrica”

INDÚSTRIA:
EMPRESA: AMZ Tropical
Agência: Departamento de Marketing – Amz Tropical
Case: Amz Gin de Jambu

EMPRESA: Cerpa
Agência: Departamento de Marketing – CERPA-Cervejaria Paraense 
Case: “Tijuca Silver: a glúten free da Amazônia”

EMPRESA: Marizafoods Brasil
Agência: Departamento de Marketing – Marizafoods Brasil
Case: “Novo conceito para embalagens linha Confeitaria”

PERSONALIDADE DE MARKETING
Além dos cases, a cerimônia prestou homenagens a Walda Cardoso, fundadora do Grupo F. Cardoso, e Isan Anijar, diretor comercial da Marmobraz, como Personalidades de Marketing 2024.

A premiação reforça o papel do marketing como alavanca de desenvolvimento econômico e inovação, posicionando o Pará como referência em estratégias criativas.

Compartilhar o conteúdo:

Publicar comentário