Natura promove festa na Amazônia para lançar a nova Coleção de Eau de Parfum de Ekos

Natura promove festa na Amazônia para lançar a nova Coleção de Eau de Parfum de Ekos

A Natura, marca líder de perfumaria na América Latina, aprofunda sua conexão com a Amazônia e mergulha no mercado de perfumaria de nicho, que evidencia a sofisticação e bio ingredientes brasileiros, com o lançamento de três novas fragrâncias: Natura Ekos Raiz, Pedra e Alma. Inspiradas na essência da floresta, as criações oferecem uma experiência olfativa exclusiva.

Para celebrar esse momento, a Natura promove um evento especial em Belém, no Pará, na quarta-feira, 6 de agosto, no novo Mercado de São Brás, primeira empresa a realizar uma festa privada no espaço. A festa, que reforça o elo da marca com a Região Norte, contará com as presenças, entre outras celebridades, das embaixadoras da marca, Alane Dias e Isabelle Nogueira. Além do evento, a marca organiza uma Press Trip imersiva para influenciadores convidados de todo Brasil, proporcionando uma jornada pela cultura paraense e pela biodiversidade que inspirou a nova linha.

A alta perfumaria de Natura Ekos é composta por criações que utilizam ingredientes raros da floresta, extraídos de forma responsável e respeitando saberes ancestrais. O Eau de Parfum Natura Ekos Pedra, representa uma fragrância amadeirada aromática com notas aromáticas e minerais da resina do breu. Já o novo perfume Natura Ekos Raiz, é floral verde amadeirado com notas verdes e florais combinadas ao amadeirado da priprioca. A fragrância Natura Ekos Alma é amadeirada e inclui notas do cumaru e da copaíba combinadas ao poder mítico do breu e à raiz especiada da priprioca.

“A linha Natura Ekos é a maior expressão da Amazônia na nossa perfumaria e é com grande entusiasmo que celebramos o lançamento da sua coleção de Eau de Parfum. Como a maior marca de Perfumaria do Brasil, queremos trazer expressões cada vez mais autênticas e diferenciadas para o nosso portfólio. As novas fragrâncias da linha celebram a essência, a complexidade e a beleza da floresta de uma forma profunda e sofisticada”, afirma Ana Mazzilli, Head de Marketing de Cuidados Pessoais da marca no Brasil.

Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura, reforça sobre a exclusividade da nova linha de Eau de Parfum de Natura Ekos. “Inspirados na essência originária amazônica, criamos perfumes com óleos essenciais aromáticos raros da Amazônia, ancestralmente usados na perfumação, para enaltecer e celebrar a floresta”, conta.

Há 25 anos, Natura Ekos celebra a Amazônia, impactando positivamente na vida de  22 mil pessoas  das comunidades locais e já gerou R$1,8 bilhão em volume de negócios. Com a chegada de Raiz, Pedra e Alma, Natura Ekos mergulha ainda mais na essência originária da Amazônia para revelar fragrâncias exclusivas e sofisticadas e reforçar seu protagonismo na construção de uma perfumaria brasileira autoral e exuberante. 

A nova linha de fragrâncias de Ekos está disponível no site oficial da marca www.natura.com.br, nas lojas físicas ou com a Consultora de Beleza mais próxima de você. Confira mais detalhes de cada produto: 

Ekos Pedra 50 ml – R$ 375,00
Eau de parfum único que captura a riqueza e a essência da floresta amazônica. Sua fragrância expressa força e poder, revelando notas marcantes e profundas, com toques aromáticos e minerais da resina do breu.

Ekos Raiz 50 ml – R$ 375,00
O eau de parfum traduz a riqueza exuberante da floresta amazônica, apresentando uma fragrância que entrelaça conexão e resgate. Suas notas combinam o frescor do verde e florais com o toque amadeirado e terroso da priprioca.
Ekos Alma 50 ml – R$ 375,00
O eau de parfum traduz a riqueza exuberante da floresta amazônica, convidando para um mergulho etéreo em seus aromas. Sua fragrância singular combina as notas envolventes do cumaru e da copaíba com o poder mítico do breu e a raiz especiada da priprioca, capturando a essência da natureza em cada gota.

*Fonte: Euromonitor International; Beleza e Cuidados Pessoais edição 2024; vendas ao varejo em valor (RSP), dados de 2023

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Compartilhar o conteúdo:

Publicar comentário